VI Meia Maratona Caixa da República

Caixa da República reuniu mais de 800 atletas em Maceió, que contaram com a proteção médica da PROSAÚDE.

A VI Meia Maratona Caixa da República, uma realização do governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado Adjunta do Esporte, em parceria com a Caixa Econômica e Federação Alagoana de Atletismo (FAAt), reuniu mais de 800 competidores em Maceió, nesse sábado (15). A prova teve como percurso o trajeto entre a praia da Avenida da Paz e o posto policial da rotatória do Pólo Industrial, litoral Sul.

Participaram do evento atletas de Alagoas, outros estados e países como Itália e Suíça. As provas contaram com percursos de 5 km masculino e feminino geral; 10 km e 21 km masculino e feminino. 

O Evento contou com a Proteção médica da PROUSAÚDE que montou uma estrutura de atendimento de grande porte. Nossa presença em eventos de grande Porte como a VI Meia Maratona Caixa da República garante a segurança do público participante, reduzindo significativamente os riscos decorrentes de um evento de atletismo através da disponibilização pronto atendimento médico, além de aumentar a credibilidade do seu evento, pois o público percebe o profissionalismo e a preocupação com a segurança e bem-estar dos participantes.
Contou-nos o atleta profissional Laércio Alves do Nascimento, em entrevista, após seu atendimento "corro há 15 anos e a vida de atleta é muito difícil, agradeço primeiramente a Deus e em segundo lugar à Prosaúde que estava aqui pronta para me atender quando a cheguei cansado demais, com muita dor. O meu muito obrigado a toda a equipe Prosaúde!".
Foram disponibilizadas duas ambulâncias do tipo UTI móveis completas com uma equipe formada por dois médicos, duas enfermeiras, dois técnicos de enfermagem, dois condutores e a Coordenação Administrativa que organizou toda a equipe.
A Prosaúde está pronta para atender não somente a eventos esportivos, mas podemos proporcionar a melhor estrutura em todos os tipos de Evento! 

Assine nossa Newsletter e fique
por dentro das novidades